23 setembro 2005

Ministério Público em busca da Acessibilidade Digital no sistema bancário de Auto-atendimento

ACESSIBILIDADE
MP recebe bancos para incentivar caixa de auto-atendimento
O Ministério Público de Juiz de Fora deu início ontem às audiências com os bancos de Juiz de Fora, com o objetivo de incentivar a adequação dos caixas de auto-atendimento aos portadores de deficiência. Os promotores Júlio César da Silva e Plínio Lacerda receberam representantes do Bradesco, que prometeram estudar a proposta de ampliar o número de terminais adaptados, além de franquear o modelo em uso para outras instituições interessadas em fazer a adequação. Os promotores pretendem fazer vistoria, para comprovar, por meio de laudo, se o equipamento disponibilizado é adequado a este público e se poderá ser usado como modelo para outras instituições.
(Tribuna de Minas – 16 de setembro de 2005)

Um comentário:

Gavin Parker disse...

Rita's Outer Bands Begin Buffeting Shore
Intensifying wind, rain and waves gave coastal regions of Texas and Louisiana a foretaste of Hurricane Rita this morning with the eye of the category 4 monster still about 260 miles southeast of Galveston ...
Hi there, I enjoyed visiting your blog and will certainly bookmark it for future reference as well as telling my online friends.
I have discovered a series of handy directories on the subject of Insurance: Why not check it out and bookmark it for future use.